• 1 - Banco Zerado

     

    Importante: Caso seja um caso para duplicar, testar ou colocar empresas inativas em outro banco informar ao cliente já inicialmente que não é possível e que os bancos para esses casos só podem ser usados com Usuário Externo.

     

    2 - Informar sobre início dos testes

Desmarcar Todas

 

- Quando chegar uma SSC via WEB para nós (mesmo que tenha entrado via fone em outra equipe), que cliente deseja converter poucos empregados (menos de 100), ao invés de retornarmos na WEB podemos realizar contato telefônico com cliente para indicar o motivo da não conversão e se necessário já transferir a ligação para funcional auxiliar no processo de cadastro ou importação via e-social.
- Caso seja necessário realizar algum exporta após o horário, temos a flexibilidade de realizar.
- Em toda SSC de Exporta/Importa ou Conversão, verificar se o cliente é novo e está em implantação. Caso sim, solicitar interna para o líder avaliar alteração para a unidade.
- Quando o cliente pedir desconto, em primeiro momento não devemos indicar o P.V., devemos oferecer ao cliente o parcelamento em até 3x (A PARCELA MÍNIMA É DE R$ 100,00).
- Caso o mesmo insista que deseja um desconto podemos indicar o canal de P.V e NÃO o setor Comercial.
Para todo cliente que for novo e estiver em implantação o processo de exporta/importa é feito pela UN. OBS: Deverá ser encaminhada interna solicitando a transferência, pois o Líder irá avisar a UN da chegada do atendimento.
O exporta somente será barrado quando for uma transferência total de empresas. Fora isso, será feito normalmente.