- Este tipo de suporte é sempre uma decisão em conjunto entre suporte e unidade (PV) ao qual o cliente pertence. O suporte precisa ter os dados abaixo para começar o processo:
A) Documento que demonstra/mensura o valor de reembolso. Normalmente o cliente fala sobre Juros e multas por ter emitido um documento em atraso. O valor do Juros e da Multa deve ser demonstrado no documento;
B) O suporte valida os dados e se certifica de que o processo de reembolso deve ser seguido em frente. Analisa o comportamento do sistema e monta um resumo para a unidade (PV) por e-mail falando:
* O comportamento que o cliente teve com o sistema que fez gerar gastos a mais;
* Se gerou SA/NE... se de fato não tinha paliativo(se tinha, quando foi falado para o cliente e quando ele fez), tudo que o suporte fez pra evitar isso;
* Por fim passa um parecer se concorda ou não com o reembolso na visão de CONTRATO de prestação de serviço da Domínio, na visão de compromisso do escritório com o cliente dele, se o cliente teve parte da responsabilidade negligenciada, se estamos violando algum acordo de prestação de serviço...
OBS: Encaminhar email para a unidade de acordo com a regional do cliente, conforme abaixo:
UNSAO-Capital: pvspo.dominio@thomsonreuters.com
UNSAO-Interior: pvsp.dominio@thomsonreuters.com
POA: pvpoa.dominio@tr.com
SC: gerson.schirmer@thomsonreuters.com / pv.unsc@thomsonreuters.com
CWB: pvcwb.dominio@thomsonreuters.com
RIO: pvrio.dominio@thomsonreuters.com
Colocar também o suportesul/sudeste em cópia:
POA, SC, CWB e RIO - suportesul.dominio@tr.com
SP - Dominio-SuporteSudeste@thomsonreuters.com
C) Enviamos por e-mail para a unidade (PV) com A e B e aguardamos a aprovação ou não;
D) Se aprovado o suporte processa o mesmo e-mail direcionando à Camila Rosso informando se ela concorda com a posição da unidade (PV) e se segue com o desconto. Se aprovado, responder ao cliente quando, quanto e como o reembolso será processado. Isso na SSC
E) Se negado, ligar para o cliente e explicar a posição da unidade (PV). Esta recusa pode ser avaliada de ser em conjunto com a Unidade (PV).
Observações: não é possível trabalhar com o item A quando o cliente menciona itens que não possuem valor de fato por documento. Exemplo: meu escritório ficou parado pq o DW ficou fora por XX tempo. Quem vai arcar com isso? Pulamos o item A nesse caso mas, teremos que estudar caso a caso. O cliente nesse caso deve receber uma ligação de Situação, Comportamento e Impacto e comentar sobre ações para prevenir ele de passar por novos casos.
Normalmente quando pedimos para ele mensurar os gastos de ter ficado fora, cliente pode começar a interpretar valor de salário vezes cada colaborador que opera no sistema e isso nunca será avaliado. Precisaremos conversar e negociar com o cliente o voto de confiança, parceria com o suporte e sinalizar que situações como essa não estão dentro do que queremos como experiência para nossos usuários e que naquele momento precisará que o escritório estude possibilidade de diluir as atividades que deixou de fazer naquele momento em outros horários. Normalmente paramos por ai e não temos mais a questão de reembolso desde que a situação não seja frequente.
SSC Exemplo